+55 (49) 3541 3100
30 de Janeiro de 2020
Thunder é o novo Picador Florestal da Bruno Industrial. O modelo 2020 da linha de picadores florest

A Bruno Industrial não para de inovar e constantemente busca tecnologias mundiais de ponta, oferecendo assim os melhores e mais tecnológicos equipamentos do mercado. A experiência adquirida pela Bruno em várias décadas trouxe credibilidade junto aos clientes. Esses, em contrapartida apostam no profissionalismo da empresa que se tornou referência na fabricação de picadores florestais no Brasil e outros países.

Neste mês de janeiro foi posto em operação, na região de Goiás, o Thunder – o mais novo picador florestal da Bruno. O modelo conta com motor diesel de 440cv, e foi projetado para fornecer cavaco de qualidade, com baixo consumo e grande disponibilidade mecânica, aliados a alta produção. O Thunder é o terceiro equipamento da nova linha de picadores florestais da Bruno, juntando-se ao TR king equipado com motor de 508 cv e o Monster com motor de 350cv.

Angelo Henz, diretor comercial da Bruno Industrial, reforça que a nova linha de picadores possui diferenciais não encontrados em equipamentos nacionais, além do custo benefício agregado. “Alinhamos tecnologia e custo benefícios em todos os equipamentos lançados nos últimos anos. O Thunder chega ao mercado para agregar a nova linha de picadores florestais Bruno”, comenta Angelo, afirmando um de tantos diferenciais da linha. “Nossos equipamentos processam resíduos e toras em inúmeras diversidades”.

Se falando em versatilidade e qualidade, a linha florestal com a marca Bruno concorre de igual para igual com os melhores equipamentos do mercado internacional.