+55 (49) 3541 3100
03 de Abril de 2017
Bruno Industrial nas exposições do setor de biomassa

Com objetivo de se consolidar num mercado cada vez mais em extensão – produção de energia renovável – a Bruno Industrial eventualmente participa de exposições, feiras de amostras ou eventos assemelhados para divulgar seus produtos, demonstrando assim, as tecnologias e a qualidade de seus equipamentos da Linha florestal – fabricados para atender o setor que cresce significativamente no Brasil.

A Bruno Industrial desenvolve, produz e comercializa picadores com alta tecnologia e qualidade, uma das maiores empresas do Brasil no ramo. De acordo com Angelo Henz, diretor administrativo e comercial da Bruno Industrial, as exposições são momentos de divulgação dos produtos com a marca Bruno, mas também permite que a equipe conheça as novidades do mercado e se aperfeiçoe ainda mais. “É o momento de aprendizado e troca de experiência com os visitantes e demais expositores. Nossa equipe de profissionais leva ao público presente, a fórmula de nosso trabalho – conhecimento e tecnologia, aliados a dedicação e comprometimento em cada produto fabricado”, enfatiza Angelo.

Na última semana, dias 28, 29 e 30 de março, a Bruno Industrial desembarcou na Arena Mix para participar da Três Lagoas Florestal, um dos espaços de exposição mais bem estruturado do país, localizado na entrada do Mato Grosso do Sul, na divisa com o estado de São Paulo. “Foram três dias muito produtivo. Pudemos mostrar na prática a dinâmica e qualidade de nossa linha de picadores florestais”, ressalta Angelo Henz.

Continuando os investimentos nesses eventos, a próxima parada da equipe da Bruno Industrial será na 6ª Feira da Floresta e Eventos Simultâneos, evento que acontece entre 4 e 6 de abril, no Expogramado, em Gramado (RS).