+55 (49) 3541 3100
19 de Junho de 2017
Nova versão da Haas Tyron chega ao Brasil no próximo mês. A empresa Bruno Industrial realizará demonstrações da máquina alemã, aos seus clientes, em diversas regiões do Brasil.

A parceria entre a empresa brasileira Bruno Industrial e a empresa alemã Haas Recycling Systems, resulta em excelentes resultados, aliados a inovação e qualidade oferecidas por ambas – Haas e Bruno. Prova disso é o último projeto firmado pelo diretor da Bruno Industrial, Arno Rui Schaly, durante viagem para a Alemanha.

Em julho desembarca no Brasil a Haas Tyron 2000 XL – versão 2.0, máquina que tritura os materiais mais difíceis sem dificuldades. Segundo a Haas, forte desempenho, entrada agressiva, melhor qualidade, altamente econômico, facilidade de manutenção e longevidade caracterizam este equipamento.

A Haas Tyron 2000 XL – versão 2.0, tritura resíduos de madeira, raízes, lixo verde, materiais de demolição, pneus, alumínios, resíduos domésticos, industriais, entre outros materiais. “A nova versão Tyron está mais moderna, mais potente e com maior produção”, descreve Arno Rui Schaly, completando que os clientes da Bruno Industrial, de todo o Brasil, terão oportunidade de conhecer o equipamento da Haas a partir do mês de agosto.

Desde a década de 1980, a Bruno Industrial tem parceria com a Haas, em projetos e máquinas da linha de madeira, reciclagem e florestal. É a única empresa da América do Sul licenciada para fabricação da Haas Tyron – versão elétrica.

Arno esteve na Alemanha no final do mês de maio, juntamente com a Assessora Jurídica da Bruno Industrial, Carolina Vieira Schaly. Além de visitarem a Haas, eles participaram da Ligna, maior feira mundial de tecnologia para o segmento florestal. A Ligna 2017 aconteceu entre os dias 22 e 26 de maio, em Hannover, na Alemanha.

Sobre a Haas

A Haas Recycling Systems foi fundada por Volker Haas, em 1989, inicialmente fabricando trituradores de tambores verticais e horizontais, telas e transportadores para a indústria de madeira. Nos últimos anos, a empresa alemã tornou-se uma das principais fabricantes de equipamentos e trituradores de matériais recicláveis. A competência tecnológica, a engenharia eficaz, pesquisas de desenvolvimento intensivo e a estreita colaboração com os clientes são as principais razões para o sucesso da Haas, garantindo parcerias duradoura e bem-sucedida com empresas de todo o mundo. No continente americano os parceiros estão nos seguintes países: Brasil, onde a Bruno Industrial mantém relações comerciais há mais de 15 anos, sendo a única representante da Haas na América do Sul. No Canadá e nos Estados Unidos a empresa alemã tem parceria comercial com a Shred Tech. As modernas instalações Haas funcionam solidamente com baixos custos de manutenção e preço competitivo.