+55 (49) 3541 3100
17 de Julho de 2017
Bruno Industrial receberá Jovens empresários de Santa Catarina. Visita faz parte do roteiro da programação da 140° AGO do Cejesc, organizado pelo Núcleo Acircan Jovem.

“Venha Viver a Magia”. Esse é o tema da 140º Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc) – Regional Meio Oeste, evento organizado pelo Núcleo Acircan Jovem, dias 20 e 21, em Campos Novos.
A AGO acontece mensalmente e durante o ano, cidades das 12 Regionais do Cejesc, movimento ligado à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), recebem os jovens empreendedores catarinenses. Mais de 150 pessoas devem estar participar do evento em Campos Novos, são representantes de mais de 40 cidades do estado de Santa Catarina.
Na pauta da AGO diversos assuntos pertinentes e de interesse dos jovens empresários, como visitas técnicas e cases com empresários de Campos Novos. Uma das visitas será na Bruno Industrial – empresa que neste ano completa seu cinquentenário.
Os jovens empresários serão recepcionados na cervejaria Schaly, anexo a empresa e depois conhecerão o Parque Fabril da Bruno Industrial. O número de participantes é limitado, no total serão 30 vagas. A visita está marcado para às 9h do dia 21 (sexta-feira).

Sobre a Bruno Industrial

A Bruno Industrial é uma empresa 100% brasileira, que atende todo o território nacional. Seus equipamentos são fruto de extensiva pesquisa, estando sempre em sintonia com as necessidades do mercado. Por isso, a Bruno Industrial conquistou todo Brasil e está cada vez mais, conquistando o mundo.
Hoje, os equipamentos Bruno são exportados para países do Mercosul, Europa, Ásia, Oceania e também para os Estados Unidos. A empresa fabrica equipamentos nas linhas: Florestal, Madeira, Reciclagem e Papel. Oferece soluções e divulga a qualidade da indústria brasileira para todo o mundo.