+55 (49) 3541 3100
27 de Julho de 2017
Bruno Industrial participara da Lignum Brasil 2017

Fornecer soluções completas para a indústria de madeira e com participação crescente no segmento florestal, a Bruno Industrial, que completa 50 anos este ano, aposta na inovação, na alta tecnologia e na qualidade no atendimento a seus clientes. Por este motivo, a empresa é um dos expositores confirmados para a Lignum Brasil.

"Temos grandes expectativa para esta edição da Lignum 2017. Queremos fortalecer ainda mais a marca Bruno Florestal no mercado florestal e de biomassa, apresentando novidades importantes que certamente contribuirão em muito para o progresso do setor, sempre primando pela produção de cavaco com qualidade, produtividade e baixo custo", diz Mark Andrey, gerente de vendas da área florestal da Bruno Industrial.

Nos dias 20 a 22 de setembro deste ano, a Bruno estará presente no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR), juntamente com diversas grandes companhias do setor industrial madeireiro, que apresentarão tendências e soluções para transformação, beneficiamento, preservação, energia, biomassa e uso da madeira nas feiras Lignum Brasil e 3º Expo Madeira & Construção. Em 2016, 71 expositores e mais de 5.100 visitantes estiveram presentes nos dois eventos, resultando em mais de R$ 53 milhões em vendas e prospecções.

Fonte: Lignum Brasil