+55 (49) 3541 3100
28 de Setembro de 2017
Bruno Industrial lança o Tyron XL na Lignum Brasil

O evento aconteceu na última semana, em Curitiba, e reuniu expositores do setor de madeira e florestal.

O setor de madeira é um ramo da indústria que envolve uma cadeia produtiva complexa e segmentos distintos, paralelo ao setor florestal. São inúmeras empresas investindo nas mais altas tecnologias disponíveis no mercado nacional e internacional, auxiliando na melhoria dos processos industriais madeireiros. A Bruno Industrial é uma dessas importantes e reconhecidas empresas do Brasil.

Especializada em fornecer soluções completas para a indústria de madeira, a Bruno Industrial atua ainda nos setores: florestais, de reciclagem e de papel. Participa freqüentemente de exposições, sempre apresentando soluções e mostrando na prática a qualidade e os diferenciais de seus equipamentos.

Na última semana, nos dias 20, 21 e 22 de setembro, participou da 2ª Lignum Brasil - Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira, evento que aconteceu no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).

Alguns dos diferenciais da Bruno Industrial nas feiras, são as dinâmicas, onde os visitantes conhecem na prática os trabalhos com a marca Bruno Industrial. A dedicação dos colaboradores também resulta em sucesso nos eventos. “O diferencial sempre são as demonstrações e o público espera ansioso pelos horários. Quando a gente tem um atrativo a mais que é tocar a buzina, o pessoal já sabe: vai começar o show da Bruno”, destaca Mark Andrey, colaborador do setor comercial da Bruno Industrial.

Para as dinâmicas, a equipe de colaboradores levou o picador florestal mais comercializado - o Forest King e o Tyron XL 2000 versão 2.0 - lançamento no Brasil por meio da parceria com a empresa alemã Haas Recycling Systems. “Tyron XL é uma máquina que chegou ao Brasil recentemente, exclusividade da Bruno Industrial. A versão 2.0 é mais potente, altamente econômica, fácil manutenção, com mais agilidade e robustez, além de estar dentro das normas da NR 12 – Norma Regulamentadora de máquinas e equipamentos”, explica Angelo Henz, diretor financeiro e comercial da Bruno Industrial. Angelo enfatiza que a nova versão da Tyron está com melhor performance para trituração de eucalipto, entre outras aplicações transformando o resíduo em partículas menores é uma máquina que tritura os materiais mais difíceis sem dificuldades.


Expoforet

A Bruno Industrial se prepara para participar da Expoforest – Feira Florestal Brasileira, única feira florestal dinâmica da América Latina que apresenta tecnologias voltadas à produção de madeira proveniente de florestas plantadas. O evento acontece a cada quatro anos. A Expoforest 2018 será realizada em Santa Rita do Passa Quatro, Região de Ribeirão Preto (SP).