+55 (49) 3541 3100
12 de Março de 2018
Bruno Industrial realiza demonstração da Linha Florestal para grupo de empresários do Rio Grande do Sul.

Demonstrar os equipamentos é um procedimento bem comum na Bruno Industrial, uma maneira de apresentar aos clientes os diferenciais dos produtos ou mesmo garantir que os futuros clientes saibam exatamente o que estarão pagando quando adquirirem um produto.

No último mês de fevereiro, uma equipe de colaboradores esteve no Rio Grande do Sul, apresentando o Picador Robust para um grupo de mais de 60 empresários de diversos segmentos – uma Tarde de Demonstração. Segundo os empresários, o evento foi muito positivo e produtivo. “Percebemos que os equipamentos da linha florestal da empresa Bruno Industrial têm inúmeras vantagens e um excelente potencial”, afirmaram os participantes, completando que o Robust atende muito bem as expectativas do mercado de biomassa.

O diretor comercial da Bruno Industrial, Angelo Henz, reafirma que as demonstrações estreitam relacionamento com os clientes e futuros clientes. “São nessas demonstrações que a Bruno repassa informações técnicas e mostra as tecnologias aplicadas nos equipamentos, proporcionando mais segurança ao cliente na hora da aquisição do produto e em todo o processo. É uma forma de desenvolver um interesse maior na aquisição, já que eles veem na prática o resultado”.

Durante o evento os empresários receberam informações de outros produtos como, por exemplo, o Forest Predator – maior picador florestal do Brasil, fabricado pela empresa Bruno Industrial. O equipamento produz mais de 150 toneladas/horas de cavacos. Lançado há 04 anos no país – em 2014 – já foi comercializado no Brasil e no mês passado a Bruno realizou a primeira exportação do Predator, para o Paraguai.

No mercado há mais de 50 anos, a Bruno Industrial é conhecida no Brasil e no exterior, pelos quatro seguimentos atuantes. Além da linha florestal, a empresa camponovense fabrica produtos nas linhas de madeira, papel, e reciclagem. Para conhecer mais os produtos com a marca Bruno Industrial, visite o site. www.bruno.com.br