+55 (49) 3541 3100
21 de Agosto de 2018
Bruno industrial ofereceu capacitação aos líderes de setores

O verdadeiro líder é aquele que enxerga as possibilidades de crescimento, que busca, ensina, participa ativamente do desenvolvimento da empresa e de seus colaboradores. Pensando nisso, o setor de gestão de pessoas da Bruno Industrial, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) de Santa Catarina, realizou treinamento com metodologia voltada aos líderes de setores da empresa.

De acordo com a gestora da área de gestão de pessoas, Celine Franken, cerca de 20 colaboradores participaram do treinamento e receberam certificado. “A diretoria da Bruno Industrial oferece oportunidades para que seus colaboradores aprimorem sua competência profissional e, neste ano de 2018, por meio da área de gestão de pessoas, buscamos essa parceria com o Sesi através de um projeto que visou ampliar a conexão dos líderes com eles mesmos, com os outros e com a organização, promovendo o engajamento e potencializando os resultados para a empresa”, destaca Celine.

O curso iniciou no mês de maio e se estendeu até o último sábado (18/08), totalizando 16 horas/aulas, desenvolvido por etapas distribuídas em quatro encontros. A instrutora foi Eudete Ferronato, psicóloga e colaboradora do Sesi. “Esta foi uma grande oportunidade para o desenvolvimento pessoal, profissional e o mais importante, melhorar a performance para trabalhar em equipe”, finaliza Celine.

Sobre o Programa

O Programa de Desenvolvimento de Liderança e Engajamento tem como foco desenvolver competências de liderança que ampliem o engajamento das equipes com os resultados da organização, potencializando o autoconhecimento, relacionamentos, trabalho em equipe, gerenciamento de conflitos, práticas de feedback, estilos de liderança e a conexão com a cultura e valores da empresa.