+55 (49) 3541 3100
29 de Novembro de 2019
Bruno Industrial participa do Dia de Campo e Codornada Florestal

O evento é realizado com apoio de diversas empresas do setor acontecerá em Ponte Alta do Norte (SC).

No início do mês de dezembro, acontecerá a tradicional confraternização de final de ano dos amigos florestais – a 13ª edição da Codornada Florestal acontece em paralelo ao Seminário Florestal e o Dia de Campo Florestal. O evento organizado pela NP Transporte e Biomassa está marcado para os dias 04 e 05 de dezembro, em Ponte Alta do Norte (SC).

Mais um ano a Bruno Industrial é parceira do encontro dos empresários e profissionais do setor. No dia 04 estará realizando demonstração dinâmica dos picadores florestais, carro chefe da empresa que atua ainda na área de madeira, papel e reciclagem. O encontro será na Usina Grupo Calomeno, a partir das 9h da manhã.

Já a 13ª edição da Codornada acontece na noite do dia 05, no Salão da Igreja Matriz da cidade. A Bruno apoia a iniciativa, pois, acredita que é através das parcerias que o setor cresce. Além de ser um momento festivo e de confraternização, tem cunho social, já que serão arrecadados brinquedos para serem doados as crianças carentes do município, uma forma de beneficiar a comunidade local.

Conforme o coordenador de Custos e Projetos da Bruno Industrial, Marcos Almeida, um dos grandes diferenciais dos equipamentos com a marca Bruno está aliado as melhores tecnologias mundiais, desta forma o custo benefício vem de encontro aos propósitos buscado no mercado. “Produzimos equipamentos robustos aliados a mais altas tecnologias do mercado, proporcionando uma produção elevada com baixo consumo de combustível”, compartilha Marcos Almeida.

Linha Florestal

O carro chefe da Bruno Industrial é a Linha Florestal, formada especialmente por picadores móveis – um auxílio fundamental na transformação de árvores inteiras em biomassa para alimentação de caldeiras. Para a fabricação dos equipamentos, são utilizadas as melhores tecnologias internacionais disponíveis em países de ponta. A Bruno apresenta modelos de picadores rebocados ou auto-propelidos, controlados remotamente, com alta eficiência energética na produção de cavacos de qualidade e grande disponibilidade mecânica, ou seja, o usuário do equipamento tem garantia de produção diária.