+55 (49) 3541 3100
04 de Agosto de 2013
Representantes da Bruno Industrial prestigiam inauguração do Hotel Corujão

Campos Novos tem mais uma opção no ramo de hotelaria. Isso porque o espirito empreendedor e o desejo de tornar um sonho em realidade, fez com Claudete Parizotto Varotto, a Dete do Posto Corujão - como a empresária é conhecida - em sociedade com seu sobrinho Luciano Varotto, fez do anseio uma oportunidade de abrir um novo negócio - o Hotel Corujão.

Com uma arquitetura moderna e diferenciada o novo empreendimento foi construído em formato horizontal em uma área de 1.160 m² e abriu as portas hoje, dia 03, quando os empresários expuseram à sociedade, a nova conquista. O Diretor Geral, Arno Rui Schaly e a Assessora Jurídica da Bruno Industrial, Carolina Vieira Schaly prestigiaram o evento. O Hotel Corujão está localizado às margens da BR 282, Km 338.

Arno Rui Schaly lembra que Campos Novos está progredindo consideravelmente e a iniciativa de Dete e Luciano, tranquiliza empresários que precisam recepcionar seus clientes no município. "Seguidamente nossos clientes nos visitam e sem dúvidas teremos prazer de indicar o Hotel Corujão, um local que não perde em qualidade e conforto para grandes redes de hotéis", disse Arno.

A empresa Bruno Industrial parabeniza Dete e Luciano pelo belíssimo e diferenciado hotel e deseja sucesso aos empresários e sua equipe de trabalho.

Gisiane Agostini
Assessora de Imprensa e Comunicação