+55 (49) 3541 3100
24 de Abril de 2018
Bruno Industrial na Expoforest 2018

A empresa de Campos Novos participou de todas as edições, sempre levando novidades relacionadas aos seus produtos. Neste ano foram três lançamentos na área florestal.


Cada vez mais, o setor de florestas plantadas atrai empresas de tecnologia e soluções inteligentes que percebem o potencial econômico do segmento. Máquinas e implementos especialmente projetados para a atividade florestal são o principal propulsor de inovação no setor produtivo e promissor no Brasil.

A afirmação acima foi comprovada na 4ª edição da ExpoForest – maior feira da área florestal da América Latina e a maior do mundo neste ano de 2018. Empresas e empresários de nível mundial estavam lá. O evento organizado pela empresa Malinovski, aconteceu entre os dias 11 e 13 abril e reuniu os maiores players do seguimento, mostrando ao mundo a força do mercado florestal brasileiro.

A empresa Bruno Industrial consolidada no setor e que está no mercado há mais de 50 anos, participou da ExpoForest 2018, assim como das demais edições da Feira que acontece de 4 em 4 anos. “Nós participamos desde a primeira edição e, mais uma vez, ficamos muito satisfeitos com o resultado deste evento. Foram muitos negócios e muitos empresários interessados nos equipamentos da área florestal da Bruno. Aproveitamos para lançar três produtos no mercado florestal, todos equiparados a equipamentos importados”, disse o diretor presidente da Bruno Industrial, Arno Rui Schaly.

Na penúltima edição da Feira Florestal Brasileira, a Bruno Industrial lançou o Picador Florestal Predator – criado para atender um nicho de mercado que, até então era fomentado apenas com máquinas importadas. Nesta última edição, foram lançados os picadores TR King e Rodo King, além da peneira PRB – R6. Também estavam disponíveis aos visitantes, equipamentos como o pré-triturador Haas Tyron 2000 XL, o afiador de faca AFB 2000.

Todos os equipamentos da linha florestal da Bruno, são projetados conforme a demanda de mercado, atendendo assim, todo o setor. Segundo Angelo Henz, diretor administrativo e comercial da Bruno Industrial, a empresa preza pelo diferencial dos equipamentos produzidos. “Em nossas máquinas existem mais praticidade, tem operações simples, de fácil locomoção e o melhor, maior produtividade com as melhores tecnologias mundiais”. Angelo reforçou ainda que a ExpoForest superou as expectativas da Bruno Industrial, sendo possível, através dessa edição, notar o quanto o setor está em alta. “Foi um sucesso. A Feira superou muito as expectativas que tínhamos, tanto nas visitações quanto nos negócios”, enfatizou Angelo, agradecendo todos os colaboradores envolvidos no evento.

Clientes e potenciais clientes do Brasil e diversos outros países – especialmente do Mercosul, visitaram o estande C3, local onde a equipe Bruno Industrial estava instalada durante os três dias da ExpoForest. A 4ª edição da Feira aconteceu em uma área florestal de 200 hectares da International Papper – localizada na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, região de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Demonstrações

A Feira Florestal Brasileira coloca o Brasil em uma posição de destaque mundial. A inovação em eventos florestais possibilita os participantes, verem máquinas e equipamentos em operação, uma experiência única disponibilizada também pela Bruno Industrial.

Durante a Feira os visitantes tiveram oportunidade de conhecer a dinâmica do TR King e do pré-triturador Haas Tyron 2000 XL. “As demonstrações feitas com nossos equipamentos – tanto o TR King, quanto o Tyron – foram sucesso absoluto. Todas as pessoas que assistiram, ficaram impressionadas com o desempenho das máquinas”, disse o diretor industrial da Bruno, João Francisco Losada. Uma verdadeira sensação extrema da realidade das florestas plantadas no Brasil, estava disponível no estande da Bruno Industrial.

Sobre a Bruno

Com uma ampla linha de equipamentos de alta tecnologia e custo benefício agregado, as soluções da Bruno Industrial são focadas às necessidades do cliente. A longevidade da marca que se transforma dia a dia, cada vez mais, vem trabalhando muito com o profissionalismo de sua equipe, criando parâmetros para melhorias constantes. Uma história protagonizada por muitas mãos tornou a empresa conhecida e respeitada no Brasil e no mundo. Um dos principais projetos nessa nova década é continuar atendendo as necessidades dos clientes, peça essencial na história da empresa. Visite o site (www.bruno.com.br) e conheça os produtos da linha florestal, madeira, reciclagem e papel.

Sobre a Feira

A ExpoForest – Feira Florestal Brasileira nasceu em 2008 – quando foi realizada pela primeira vez, de forma exclusivamente estática, em Curitiba (PR). Em 2011, alcançou outra proporção tornando-se a única feira florestal dinâmica da América Latina que apresenta tecnologias voltadas à produção de madeira proveniente de florestas plantadas. Com o passar das edições e com o crescimento da feira, ela se tornou, em 2014, a maior feira florestal das Américas. Nesta edição de 2018, a ExpoForest já está sólida e os resultados das edições anteriores apenas se repetiram neste ano, evidenciando a grandiosidade que se tornou o evento.


Acompanhe todas as fotos na página do facebook: / bruno.industrial.ltda