+55 (49) 3541 3100
08 de Fevereiro de 2019
Monster é o novo picador Florestal da Bruno Industrial

Na manhã de hoje, 08 de fevereiro, a equipe de profissionais da Bruno Industrial, realizou os últimos testes do Monster, picador florestal com a marca Bruno Industrial.

As principais novidades deste modelo são: embreagem hidráulica de acoplamento suave, bombas hidráulicas de deslocamento variáveis e comandos proporcionais, radiador padrão florestal com hélice reversível autolimpante, chassis monobloco garantindo robustez ao conjunto, motor diesel eletrônico de última geração, ou seja, maior produtividade com economia de combustível, controlados remotamente e de fácil operação. O deslocamento do Monster é através de reboque, porém, já está em estudo um versão autopropulsada.

O deslocamento desse equipamento é feito através de reboque, diminuindo os custos para o cliente, no entanto, com especificações que atende perfeitamente a demanda de produção de biomassa. O primeiro picador Monster já foi comercializado e segue para o cliente, no Rio Grande do Sul.

Para a fabricação dos equipamentos, são utilizadas as melhores tecnologias internacionais disponíveis em países muito à frente do Brasil e, isso torna a Bruno referência no setor florestal.