+55 (49) 3541 3100
04 de Junho de 2013
Bruno Industrial lança projeto Memória em Fotos

Com o propósito de resgatar a história e incentivar a cultura em Campos Novos (SC), que a Bruno Industrial lança nesta quarta-feira (05/06), o Projeto Cultural Memória em Fotos. O lançamento da campanha direcionada aos alunos de escolas da rede pública estadual e privada acontecerá na Cervejaria Schaly, em anexo ao Parque fabril da empresa.

A Bruno Industrial vai reunir diretores, representantes das escolas, autoridades, além da imprensa, onde apresentará o regulamento e entregará o material de divulgação. "Todas as pessoas que possuem acervos pessoais de fotos tiradas de lugares, pessoas e eventos de épocas passadas, podem colaborar com este projeto, porém, o foco principal será a campanha lançada nesta quarta-feira, onde a direção ou representantes das escolas participantes conhecerão o regulamento e material de divulgação do Projeto Memória em Fotos. Esses profissionais serão multiplicadores dessa iniciativa", destacou o diretor da Bruno Industrial, Arno Rui Schaly. Segundo ele, o projeto Memórias em Fotos, além de resgatar a história de Campos Novos através das fotos antigas, busca incentivar às crianças, adolescentes e jovens, a ter afeição pelos fatos importantes que revelam o que somos hoje.

Os alunos que participarem da campanha concorrem através de sorteio, a três câmeras digitais amadoras. Já a escola com maior número de fotos selecionadas será beneficiada com um computador. O Projeto terá início dia 14 de junho e término dia 15 de julho de 2013, período em que as fotos deverão ser entregues na secretaria da escola ou através do e-mail: comunicacao@bruno.com.br

Conforme o regulamento a comissão organizadora, formada por colaboradores da empresa, vai selecionar as fotografias até o dia 05 de setembro, mesma data que ocorrerá o sorteio entre os alunos. A entrega da premiação acontecerá na sede da empresa Bruno Industrial, no dia 06 de setembro de 2013, com a presença de um representante de cada escola juntamente com o aluno sorteado, além do representante da escola que teve o maior número de fotos selecionadas.

O Projeto visa arrecadar a maior diversidade de fotos, que poderão ser do município, de atos públicos ou privados, de famílias, entre outras imagens que resgatem a memória do povo camponovense. As fotos escolhidas serão publicadas no livro "Memória em Fotos", com previsão de lançamento no final deste ano de 2013.

Gisiane Agostini
Assessora de Imprensa e Comunicação