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05 de Junho de 2013
REGULAMENTO PROJETO MEMORIA EM FOTOS

Projeto Cultural
Período de participação: de 14 de junho a 15 de julho de 2013.
1. DO PROJETO
1.1 Este é um projeto que tem como principal objetivo resgatar a história do município de Campos Novos, através de imagens antigas, registradas no decorrer dos seus 132 anos de emancipação político administrativo.
1.2 O Projeto visa arrecadar a maior diversidade de fotos antigas que poderão ser: do município, de atos públicos ou privados, de famílias, entre outras imagens que resgate a memória do povo camponovense.
1.3 O Projeto Cultural "Memória em Fotos" será promovido pela empresa Bruno Industrial, em escolas da rede pública estadual e particular de Campos Novos, de acordo com o inciso II do Artigo 3º da Lei nº 5.768/71 e Artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.
1.4 A idealizadora do projeto terá direito para utilizar as imagens disponibilizadas pelos participantes, conforme seleção feita pela comissão organizadora. As fotos escolhidas serão publicadas no livro "Memória em Fotos", prevista para ser lançado no final deste ano de 2013.
1.5 De caráter exclusivamente cultural e sem qualquer modalidade de pagamento, os alunos participantes do Projeto participaram de sorteio de três câmeras digitais amadoras. A escola com maior número de fotos selecionadas será beneficiada com um computador.
1.6 A empresa executará esse projeto, pois acredita que não podemos deixar nossa história se submergir.

2. ORGANIZADORA
2.1 Este Projeto é organizado pela empresa Bruno Industrial Ltda, inscrita no CNPJ 05 145 957/0001-40, com sede na Rodovia BR 282, Km 340, Distrito Industrial - Campos Novos (SC).

3. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO
3.1 Este Projeto terá início dia 14 de junho de 2013 e término dia 15 de julho de 2013.
3.1 Para efeitos de participação neste Projeto, será considerado período de entrega das fotos, aquele compreendido entre os dias 14 de junho a 15 de julho de 2013.
3.2 As fotos devem ser digitalizadas e enviadas para o email comunicacao@bruno.com.br (neste caso a validação ocorre após o participante receber e-mail de confirmação). Outra forma para entrega das fotos é deixa-las na secretaria da escola que estuda ou na redação do Jornal O Celeiro, situada na rua Marechal Deodoro, 335, centro. É necessário nome completo do estudante e escola que estuda.
3.3 As fotos devem ter legendas e o máximo de informações possíveis. Exemplo: ano da foto, nome completo de quem está na foto (caso seja fotos de famílias), nome do evento (se for ato público), entre outras informações que esclareçam de forma compreensiva a leitura do material.
3.4 Cada aluno pode participar inscrevendo o maior número de fotos, porém, em diversas situações, ou seja, não repetir as fotos.
3.5 A autenticidade dos dados informados sobre o histórico da foto é do participante. Desta forma é necessário que as legendas estejam 100% corretas.

4. MECÂNICA DO CONCURSO
4.1 Para participar, basta que o interessado cumpra os requisitos descritos acima com os seguintes dados: nome completo, idade, telefone para contato, nome da escola e série que estuda.

5. SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES
5.1 As fotos selecionadas serão publicadas no livro, conforme já descrito acima.
5.2 Todos os estudantes irão concorrer ao sorteio das três câmeras digitais. Caso o aluno já tenha sido sorteado, realiza-se um novo sorteio para que três alunos sejam contemplados.
5.3 As fotos serão analisadas por uma comissão organizadora até o dia 05 de setembro de 2013, mesma data que ocorrerá o sorteio.
5.4 A entrega da premiação acontecerá na sede da empresa Bruno Industrial, no dia 06 de setembro de 2013, com a presença de um representante de cada escola que teve aluno sorteado, além de um representante da escola que teve o maior número de fotos selecionadas.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS.
6.1 Ao participar deste Projeto, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente cedendo o direito de uso da imagem, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma de utilização, o que os participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo.
6.2 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da organizadora.
6.3 As fotos devem ser de arquivos da família, não podendo ser de arquivos de terceira pessoa, arquivo público ou fotos que circulam em rede social ou internet.
6.4 A simples participação neste Projeto, através do envio de fotos antigas e dados cadastrais, implicam no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.
6.5 Dúvidas e informações sobre este Projeto poderão ser esclarecidas através do e-mail: comunicacao@bruno.com.br
6.6 Este Projeto, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da organizadora, mediante aviso no site http://www.bruno.com.br