+55 (49) 3541 3100
16 de Setembro de 2013
Bruno Industrial apoiando grupo de camponovenses no Festival Internacional de Cabo frio

Na semana passada, aconteceu a 9°edição do Festival Internacional de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Um evento que reuniu bailarinos de cinco países em um único palco. Foram mais de 1300 artistas que, com coreografias únicas, encantaram o público presente.

O município de Campos Novos foi bem representado e graças ao apoio de empresas, entre elas a Bruno Industrial, os alunos da Class Artes conseguiram mostrar ao mundo, o talento de uma equipe disciplinada e competente. O resultado foi excelente.

A equipe da coreógrafa Karim Bevervanso trouxe em sua bagagem troféu de 1°lugar na categoria %u201CDanças Populares Sênior%u201D, com a coreografia "Ananda". Os bailarinos que representaram muito bem Campos Novos trouxeram ainda três terceiros lugares para solistas e o prêmio destaque de Melhor Grupo de Danças Populares/Caráter.

O Festival Internacional de Cabo Frio tem como principal objetivo, promover, difundir e valorizar a dança e a cultura, transformando o local em um grande centro cultural e de divulgação da dança. O evento divulga os grupos e academias participantes da mostra competitiva e traz como convidados grandes nomes da dança, promovendo o estreitamento dos vínculos entre os amantes da dança e realiza cursos em várias modalidades.


Foto de Sebastian Júlio de Souza

Gisiane Agostini
Assessora de Imprensa e Comunicação