+55 (49) 3541 3100
16 de Setembro de 2013
Empresa Bruno Industrial foi patrocinadora do VIII Encontro de Gaiteiros do Galpão Caipora Viu

Sucesso. Com essa palavra podemos descrever a 8ª edição do Encontro de Gaiteiros do Galpão Caipora Viu, evento organizado por uma equipe de cerca de 100 pessoas, comandada pelo tradicionalista Benito Zandoná, com apoio direto de Magna Regina Tessaro Barp e Rafael Fachin. Foram três dias de programação, com diversas atrações internacional, nacional, regional e local.

A empresa Bruno Industrial, pensando também em fortalecer a cultura camponovense, foi patrocinadora do VIII Encontro de Gaiteiros. Durante três dias, mais de 80 artistas se apresentaram para um público de aproximadamente cinco mil pessoas. Entre os artistas renomados nomes como o paraguaio Catalino Gill, o Grupo Coração Gaúcho, Baitaca e Grupo do Fundo da Grota, Paulo Siqueira e a dupla nativista Oswaldir e Carlos Magrão.

Embora mais tímido, mas com muito brilhantismo, o evento iniciou em 2006, quando Benito Zandoná organizou o I Encontro de Gaiteiros do Galpão Caipora Viu. A cada ano o tradicionalista se dedica incansavelmente, sem imaginar que o evento tornaria grandioso, como foi essa última edição. O Encontro de Gaiteiros já está no calendário dos eventos de sucesso em Campos Novos, tornando como o mais importante evento da cultura tradicionalista do município.

A empresa Bruno Industrial parabeniza todas as pessoas envolvidas, em especial ao tradicionalista Benito Zandoná. Neste ano o evento contou com a colaboração do Instituto Humaniza, do Rio Grande do Sul.

Gisiane Agostini
Assessora de Imprensa e Comunicação