+55 (49) 3541 3100
15 de Dezembro de 2013
Bruno Industrial comemora resultados na confraternização de final de ano

Na noite de sexta-feira (13/12), colaboradores, familiares, autoridades e amigos da Bruno Industrial confraternizaram, comemorando os resultados do ano de 2013 que, segundo o diretor presidente, Arno Rui Schaly foi de muitas conquistas. "Tivemos muitos desafios e aprovações, mas a dedicação de todos os colaboradores possibilitaram o cumprimento e superação de todas as metas planejadas para este ano de 2013", disse Arno em seu discurso, completando que a empresa fez muitos investimentos no parque fabril e também em exposições e feiras, além de oferecer inúmeros treinamentos aos colaboradores.

Durante a festa também aconteceu entrega de placas às pessoas que colaboram com a Bruno há mais de 20 anos. No total, 17 pessoas foram homenageadas. Em seu discurso Arno ressaltou a importância dos órgão competentes investirem na educação, especialmente em cursos técnicos, pois a carência de mão de obra é um dos grandes desafios para as empresas.

Os homenageados são: Luiz Antonio Zambonin, Anor Jose Doarte, Almir Dias de Assunção, Nercy Cardoso de Oliveira, José Albra Becker, Sandro Luiz Arigoni, Moacir José Molon, Ernande de Almeida Bueno, José Valdenes dos Santos, Adilson Cesar Martins Ribeiro, José Maria de Souza, Rogério Alves de Castro, Paulo Sergio Fagundes, Valdecir Antunes de Castro, Gentil Rodrigues de Barros, Adão Carlos Martinazzo e Pedro Cesar Vezaro.

No início da solenidade a empresa prestou homenagem para Ivo Kaiser, colaborador da Bruno que faleceu em acidente automobilístico em junho deste ano. Com sua experiência profissional Ivo Kaiser orientava seus colegas de trabalho. Arno Rui Schaly lamentou a perda do colaborador da empresa e seu amigo pessoal. "Que seu exemplo continue a nos motivar para que possamos continuar caminhando nesta estrada e sempre perseguindo os ideais que ele tanto amava".

Gisiane Agostini
Assessora de Imprensa e comunicação