+55 (49) 3541 3100
08 de Maio de 2014
Bruno Industrial ajudando na formação de cidadãos de Campos Novos

Entre os dias 01 a 04 de maio a Escola Class Artes participou do 9º Festival Nacional de Dança Ballace, evento que aconteceu em Camaçari, na Bahia. Os bailarinos de Campos Novos, Ariovaldo Corrêa - Fabieli Boff - Katiana Spader - Karim Bevervanso, trouxeram premiações em todas as cotegorias. No total representaram dez estados brasileiros, com mais de mil inscritos. A Class Artes representou o Sul do país no Festival. Entre os apoiadores está a Bruno Industrial que mais uma vez colaborou com o grupo de bailarinos. “Novamente a Bruno Industrial estabelece uma importante parceria com a Class Artes”, reconhece professora e bailarina, Karim Bevervanso.

Devido ao importante apoio e incentivo cultural em Campos Novos, a Bruno vem ajudando no desenvolvimento e crescimento educacional e cultural do município. Karim Bevervanso lembra que ao longo dos últimos três anos, a empresa, juntamente com demais apoios da iniciativa privada, vem possibilitando à Class Artes participar de eventos de referência em nível nacional e internacional. “A Bruno vem contribuindo de maneira essencial para o desenvolvimento social, bem como a melhoria na educação e fortalecimento da cultura da nova geração que forma a nossa sociedade. Nosso reconhecimento e agradecimento a Bruno Industrial por tudo que vem fazendo por nosso município”, agradece Karim.

O Festival contou com jurados renomados de nível internacional e a presença da 1ª bailarina do Teatro municipal do Rio de Janeiro, Ana Botafogo. A Class Artes participou com seis coreografias e todas foram premiadas. O Grupo de Campos Novos também recebeu Prêmio Especial de reconhecimento à Delegação mais distante. Acompanhe os resultados: Mahadeva - Dança Popular/Trio/Sênior II - 2º lugar; Manesha Salim - Dança Popular/Solo/Sênior II masculino - 2º lugar; Ayuni El Ísis - Dança Popular/Solo/Avançado feminino - 3º lugar; Prachodayat - Dança Popular/ Solo/ Adulto feminino - 2º lugar; Yin Yang - Dança Livre/ Solo/ Sênior II feminino - 3º lugar; Me Volis Tu - Dança Livre/Solo/Adulto feminino - 2º lugar.


Gisiane Agostini
Assessora de Imprensa e Comunicação