+55 (49) 3541 3100
16 de Maio de 2014
Bruno Industrial lançará primeiro Picador florestal 100% brasileiro

Acompanhando as intenções mundiais, a evolução do mercado florestal e as necessidades dos clientes, a Bruno Industrial lançará durante a Expoforest 2014 (de 21 a 23 de maio), uma nova tendência em máquinas florestais. Conforme o diretor comercial da Bruno Industrial, Anderson Kaiser, o novo Picador Móvel Florestal (Forest Predator) tem características diferenciadas das máquinas já existentes no mercado nacional. "É um equipamento de grande porte, versátil, com manutenção simples, tecnologia de ponta, baixo consumo e de maior produtividade", adianta Kaiser.

A Bruno Industrial trabalha incorporando parcerias estratégicas com empresas alemãs e já é conhecida no setor industrial pela competência e esforço para apresentar equipamentos diferenciados. O resultado positivo de cada lançamento de máquinas é conferido através da aceitação dos clientes e empresários que buscam diferenciais no mercado industrial. "O novo produto fabricado pela equipe de profissionais da Bruno Industrial, tem características diferenciadas das máquinas já existentes no mercado brasileiro", garante o diretor comercial.

Anderson Kaiser lembra que os 47 anos de atividades e aprendizado diário da equipe de profissionais, credencia a empresa expor um produto 100% brasileiro. Ele destaca ainda que o novo equipamento foi criado para atender um nicho de mercado que, até então, é fomentado apenas com máquinas importadas. "O novo Picador Móvel Bruno é robusto de alta confiabilidade e de grande produtividade. Vamos surpreender o mercado", disse Kaiser completando que os visitantes da Expoforest assistirão, ao vivo, as demonstrações do novo equipamento.

Aos empresários interessados em saber mais detalhes sobre o novo Picador, a equipe da Bruno Industrial estará com stand C5 na Expoforest 2014. Em uma área de 5.000 m² também será exposta toda a linha de equipamentos florestais. "Nossos equipamentos são produtos de alta tecnologia e última geração, pois, trabalhamos com o que há de mais moderno nos países de primeiro mundo", finaliza Anderson Kaiser.

A equipe do setor comercial da Bruno estará na Exposição acompanhando as demais novidades e tendências do setor florestal.