+55 (49) 3541 3100
16 de Junho de 2014
Festa Junina da Bruno Industrial

Comidas típicas, brincadeiras, escolha do caipira e da caipira mais bem trajado (adulto e infantil), a tradicional fogueira de São João. Essas foram algumas das atrações de sábado, dia 14/06, na Festa Junina da Bruno Industrial. O evento foi na Associação Oscar Bruno Schaly onde se reuniram familiares, colaboradores e direção da empresa, num momento de confraternização entre os participantes.
O diretor presidente da Bruno Industrial, Arno Rui Schaly, que é apaixonado por eventos que resgatam histórias, lembrou que o tempo chuvoso não tirou a grande motivação dos participantes. “Uma oportunidade para resgatarmos um pouco de nossas tradições e nos divertirmos”, disse Arno, parabenizando todos os colaboradores que organizaram a Festa. “Agradecemos a todos que de alguma forma contribuíram para mais um evento de sucesso, especialmente a equipe organizadora e também aos demais colaboradores que trouxeram seus filhos e a família para juntos degustarem as delícias Juninas. Aguardamos o próximo ano”, disse Arno Rui Schaly.
Os vencedores do concurso: A mulher caipira destaque foi a Janete Vieira de Castro, esposa do colaborador Rogerio de Castro. Homem mais bem trajado foi o colaborador Jeferson Felipe Venâncio. Menina mais caracterizada foi a garotinha Nicoly Martins Varela, filha dos colaboradores Elizangela Maria Rocha e Maicon Martins Varela. Menino caipira destaque foi Wagner Gabriel Zanoni da Silva filho da colaboradora Dejanira de Fátima Costa.
O arraia foi animado pelo camponovense Cesar Heitor e foi pra lá de animado.