+55 (49) 3541 3100
23 de Outubro de 2014
Bruno Industrial seleciona Jovens para estágio em 2015

Até nesta sexta-feira (24), o Setor de Recursos Humanos da Bruno Industrial estará recebendo currículos de jovens de 5 a 23 anos de idade, interessados em fazer parte do Programa Jovem Aprendiz 2015. A empresa oferece bolsa auxílio, tendo preferencia de oportunizar filhos ou parentes dos colaboradores, porém, todos os interessados podem entrar em contato com o RH da Bruno Industrial.
Os cursos que estão sendo ofertados pelo Senai são: Programa de Aprendizagem Industrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral e Aprendizagem Industrial de Eletricidade de Manutenção. Além da idade mínima de 15 anos e máxima até 23 anos, o candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter disponibilidade e interesse para trabalhar no período matutino na empresa e frequentar o Curso do Senai em Campos Novos na parte da tarde.
Como funciona: 1° Etapa - Seleção dos currículos; - Prova de Português e Matemática no Senai. 2° Etapa – Aos candidatos aprovados na prova, entrevista e testes psicológicos. 3° Etapa – Aos jovens selecionados, reserva da vaga no Senai. O contrato de trabalho e o curso serão de fevereiro a dezembro de 2015. Os aprendizes que se destacarem poderão ser contratados no período integral pela empresa.

Sobre o Programa

O Senai é reconhecido por ser uma das melhores instituições que oferece cursos técnicos e profissionalizantes no país. Todos os anos são milhares de alunos formados que encontram trabalho rapidamente, principalmente no setor da indústria. A instituição também é reconhecida por oferecer vagas de emprego para aqueles que ainda não possuem experiência profissional, através do Programa Jovem Aprendiz. Esse é um programa voltado a dar a oportunidade a jovens que ainda estão estudando o ensino médio, mas que já pensam em sua carreira e em seu futuro profissional.